quarta-feira, 14 de março de 2012

Hey Ho Let's Go

Ladies and Gentlemens é hora de voltar aos anos 70 e 80. Reviver os sucessos que embalaram o rock’n’roll da época. O Diretório Acadêmico de Comunicação Social em parceria com o Rock Ijuí apresenta: Baile Rock Universitário. A festa de volta às aulas vai reunir rock e o espírito das tradicionais festas da comunicação. O especial Ramones ocorre na próxima sexta-feira no Chopp Ijuhy. 

Longe dos estilos comerciais de música a festa de recepção aos calouros e veteranos de comunicação esse ano traz novidades. Devido ao grande sucesso da festa de Hallowindo em 2011, o Dacom firmou parceria novamente com o Rock Ijuí. Para envolver a noite, o evento terá três DJs. Adian Rigoli, Fre Frantz e Maurício Rocha vão comandar a festa e trazer o melhor do rock da banda americana. O repertório da noite ainda deve trazer The Clash, Pearl Jam, Muse, Vera Loca, Bidê ou Balde entre muitos outros.

Os ingressos da festa serão vendidos a R$ 10. Quem quiser desconto, pode confirmar presença no Facebook  e garantir o ingresso a R$ 6, mas não esqueça de compartilhar o evento no seu mural. Os ingressos serão vendidos na hora e haverá lista das pessoas que confirmaram presença na rede social.  O desconto é válido só até a meia noite.

Confira um pouco do que vai rolar:



Por Patricia Kuhn

Nenhum comentário:

Postar um comentário