quinta-feira, 1 de março de 2012

A foto do momento

Instantaneidade, a palavra do século XXI, mas quem não se lembra das antigas Polaroid’s, câmeras que proporcionavam a revelação da fotografia em segundos. A tecnologia que em 1929 era revolucionária adiantava a maior necessidade do cotidiano atual. O tempo passou e as câmeras digitais dominaram o mercado, no entanto a nostalgia permanece e esse foi o tema da ação de integração de volta às aulas do Dacom, na noite de quarta-feira (29). 

Com muito Rock, dos clássicos ao gaúcho, a Unijuí preparou uma grande festa em frente ao prédio da biblioteca do campus Ijuí. A Banda Decoders, deu as boas-vindas a todos os acadêmicos da Universidade. O Diretório Acadêmico de Comunicação aproveitou o espaço para realizar um momento de integração entre os novos alunos e os veteranos do curso. Dois ‘totens’ em formato de fotografias Polaroid foram utilizados para fotografar os estudantes. Legendas de ‘Bixo de Comunicação’ e ‘Veterano de Comunicação’ identificaram os futuros publicitários, jornalistas e relações públicas que aproveitaram o momento para conhecer novos colegas e rever os velhos amigos. 

“A integração foi muito positiva, vimos os alunos se engajando e se divertindo com os totens ao som do bom e velho rock’n’roll. Momento de levantar o astral para enfrentar o semestre”, avalia o Presidente do Dacom Rodrigo Klahr. Na noite ainda foram entregues os botons para os estudantes que não haviam recebido. 

Confira os relatos de quem participou da ação do Dacom:

O Rock da Banda Decoders animou a festa:



Todas as fotos você confere aqui. Créditos Rafael Meinecke

Por Patricia Kuhn

2 comentários:

  1. Começamos o ano com tudo! O Dacom esta se destacando cada vez mais! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ontem a noite foi de ROCKÉÉÉÉÉÉ BEBE \o/

    ResponderExcluir